Dúvidas frequentes

Prazos e Entregas

Todas as entregas são feitas via Correios, na modalidade de frete escolhida pelo cliente no momento do fechamento de seu pedido. A postagem será realizada de 1 a 2 dias úteis após a confirmação do pagamento, depois da postagem segue o prazo informado pelos Correios, o código de rastreamento é enviado ao email do cliente através do pedido, para acompanhamento pelo site dos Correios. OBS: Pedidos que entrem no “Frete Grátis” serão enviados pela modalidade Pac.

 

É possível realizar  a entrega em outro endereço que não seja o do cadastro?

Sim.Selecione os produtos desejado, no campo calcular Frete insira o CEP do endereço de entrega desejado, clique em finalizar, no campo ENDEREÇO DE ENTREGA  marque a opção ENVIAR PARA OUTRO ENDEREÇO  informe o endereço completo da entrega, escolha a forma de envio e a de pagamento e finalize a compra.

Como devo enviar as fotos para personalizar meu relicário?

R: Após a confirmação da compra, envie suas fotos para o nosso WhatsApp, em modo HD, junto com o número do pedido. Nossa equipe irá analisar as imagens e selecionar as que forem adequadas para a personalização do relicário.
⚠️ Nem todas as fotos podem ser utilizadas; se necessário, solicitaremos que você nos envie outras imagens para garantir o melhor resultado.

 

Sobre a loja

Oréana nasceu para manter viva a memória do sagrado que habita em você. Cada joia, cada cosmético, é um lembrete de que a natureza cuida, guia e transforma. **Oréana não é apenas uma marca. É um chamado para lembrar quem você é: essência da Terra, brilho da alma.**

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Oréana - CNPJ: 19.467.892/0001-63 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail